segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A fala é Sua #20


Aew manolos mais um "A fala é sua #" pra galera solta …
vamo que vamo o que eles poderiam estar dizendo poderia está dizendo ?
Usem sua criatividade buzus…

Casos de Família - 29° episódio


Se der amanhã tem o 30° episódio
Passe por aqui pra ver se coloquei
Tô te esperando
fui...

Eu Acho Que a Gina já Morreu!

Quem nunca viu a Gina do palito de dente.
Se Você já se perguntou porque essa
mulher nunca envelhece e está com a
mesma cara desde que eu era criança,
essa postagem é pra você!

Placas Engraçadas

O loco meu!

Que Famoso é?



Hoje darei 3 dicas:

1°Cantor(ar)

2°Adrenalina

3°Homem


Dê seu palpite e passe aqui
amanhã para ver quem é!


O Famoso do episódio anterior era o Tiririca

A Face do Medo


Amanhã tem mais um episodio de:

A FACE DO MEDO

Aguardem

reveillon antecipado no RJ


...Os Fogos Estão Comendo No Centro.

Contagem regressiva para o Natal


Estarei cada semana colocando uma foto/quadrinhos/vídeos/Charges/etc...
sobre o tão querido Natal.

Contagem Regressiva

26 dias

domingo, 21 de novembro de 2010

A fala é Sua #19

Aew manolos mais um "A fala é sua #" pra galera solta …
vamo que vamo o que eles poderiam estar dizendo poderia está dizendo ?
Usem sua criatividade buzus…

Casos de Família - 28° episódio


Se der amanhã tem o 29° episódio
Passe por aqui pra ver se coloquei
Tô te esperando
fui...

Placas Engraçadas

É Verdade,né!
KKKKKKKKK

A Face do Medo

(agora todas as postagens com musicas para você ouvir)


Amanhã tem mais um episodio de:

A FACE DO MEDO

Aguardem

Que famoso é?

Hoje darei 3 dicas:

1°Humorista

2°Pior que tah não fica

3°homem


Dê seu palpite e passe aqui
amanhã para ver quem é!

Minha Sogra me matou!

Coitado do magrelo!
kkkkkk

Contagem regressiva para o Natal

Estarei cada semana colocando uma foto/quadrinhos/vídeos/Charges/etc...
sobre o tão querido Natal.

Contagem Regressiva

34 dias

Luan Santana - Convite para o YouTube Sertanejo Live


Prepare o seu coração para um show inesquecível!
Luan Santana e outros grandes nomes da música sertaneja esperam por você na primeira transmissão ao vivo do YouTube Brasil.
Será dia 30 de Novembro as 20hs no youtube.com/sertanejo. Não perca!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

umm Justin Bieber!

Pra mim ele tava vendo outra coisa!
você não acha?

Olha o filho da minha prima dançando Thriller



O que vocês acharam?

domingo, 7 de novembro de 2010

A fala é Sua #18

Aew manolos mais um "A fala é sua #" pra galera solta …
vamo que vamo o que eles poderiam estar dizendo poderia está dizendo ?
Usem sua criatividade buzus…

O Pai sem noção!

Olha a cara do Calouro!

Casos de Família - 27° episódio


Se der amanhã tem o 28° episódio
Passe por aqui pra ver se coloquei
Tô te esperando
fui...

A Vida é uma Piada!

No consultório,o paciente recebe a notícia
que tem apenas mais cinco minutos de vida e diz,
desesperadamente:
- Doutor, o que o senhor pode fazer por mim???
E o médico responde:
- Um Miojo...

Placas Engraçadas

É Engraçada mais,respeito é bom e todos nós gostamos!

A Face do Medo


Amanhã tem mais um episodio de:

A FACE DO MEDO

Aguardem

sábado, 6 de novembro de 2010

Selo de Qualidade! (:

[O primeiro de muitos selos que vão vim se Deus quiser]

Origem do selo: Tirinhas do G
Recebi do: Blog LP
Regras: Repassar para 3 Parceiros que fizeram poe merecer.

Meus Indicados são:



segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A fala é Sua #17 (especial)

(Hoje a "A Fala é Sua#" não colocou o tema do futebol como sempre,mas um especial da política)

Aew manolos mais um "A fala é sua #" pra galera solta … vamo que vamo o que eles poderiam estar dizendo poderia está dizendo ?
Usem sua criatividade buzus…

Casos de Família - 26° episódio


Se der amanhã tem o 27° episódio
Passe por aqui pra ver se coloquei
Tô te esperando
fui...

Aloka!

Esse povo da pinta,viu
passe aqui amanhã e veja quem estara aqui no Aloka!

É Famoso!!!

Até na hora do número 2

Coitado do Macaco!
Fazendo número 2 (na fala dos macacos é Doce de Banana)
e aí oq acharam?!

Ele tirou ela,e ela tirou ele.

Bem feito!
Quem manda comer bastaste

A Face do Medo


Amanhã tem mais um episodio de:

A FACE DO MEDO

Aguardem

Revista Boca Aberta


Um filme sobre Justin Bieber



EM BREVE (2011)

Posts Legais em outros blogs

Ajude-nos

Pedimos a colaboração dos amigos internautas com notícias e fotos de situações hiláricas e ainda disponibilizamos para qualquer dúvida o nosso e-mail do BLOG:

matheus.felipe.ribeiro.2010@gmail.com

Obrigado e boa diversão a todos!

Related Posts with Thumbnails