Sobre Nós

[Mnotícias:humor!!!] 
"Uma forma bem menos chatinha de saber das notícias!!!" 


Este Blog nasceu no dia 28/Julho/2010 como uma diversão e com o intuito de reunir num só lugar tudo o que há de melhor, pior, mais curioso, engraçado, coisas velhas e etc que circulam pela Internet. Sim, nós sabemos que existem outros(infinitos blogs) com a mesma intenção hehehe.E aqui tudo é muito simples e sem frescura.
Não temos a mínima intenção de sermos os melhores nem os diferentes. Somos um Blog pobre porém honrado.
Cada vez que você passar pelo Blog, ajude a Pagar o Aluguel, é sério desta vez...

Faz parte da Equipe do [ Mnotícias:Humor!!! ] :





Quer Mandar Material? Links? Fotos? Mostrar que é Fã? Envie tudo para Matheus.felipe.ribeiro.2010@gmail.com

Olá caros leitores. Aqui vou por algumas informações uteis para vocês. Algo para vocês não ficarem as vezes indignado e passar horas e horas pensando “quem será esse idiota que escreve essas coisas?” “Quem é o cara que edita esse maravilhoso blog?”

Bom, vamos deixar de enrolação e ir direto ao assunto…escrever sobre o blog. Sobre o blog temos a dizer que temos como objetivos relatar as coisas que gostamos. As coisas nerds gostosas da vida! Tais como falar, discutir, falar mal, enrolar, ensinar, tagarelar e fofocar sobre video-game, tecnologia, desenhos, filmes, séries, cinema, história em quadrinhos, livros, informática, e as demais coisas nerds da vida!
A missão neste blog é entreter e divertir as pessoas, fazendo relembrar de coisas legais da infância, dos momentos legais do presente e das expectativas do futuro. Sempre dando uma leitura agradavel e divertida a todos.
Agora vamos dizer um pouco sobre mim. Meu nome é Matheus felipe. um nerd típico do dia-a-dia, gosto de filmes, de quadrinhos, livros, séries, games, e tudo de mais! Estudante de informática (onde la se encontra uma grande concentração de nerds por m²).

Bom, legal. Por enquanto acho que é somente isso.

0 comentários:

Posts Legais em outros blogs

Ajude-nos

Pedimos a colaboração dos amigos internautas com notícias e fotos de situações hiláricas e ainda disponibilizamos para qualquer dúvida o nosso e-mail do BLOG:

matheus.felipe.ribeiro.2010@gmail.com

Obrigado e boa diversão a todos!

Related Posts with Thumbnails