quinta-feira, 29 de julho de 2010

LULA APAVORA NO IRÃ!

Tamo na área, leitor desavisado! O mundo rola e cê fica de boca aberta! Abre os zóios, leitor que não sai da frente da TV!
Para quem não sabe, Lula esteve no Irã no final de semana passada. Foi lá trocar ideia com o presidente de lá, manda-chuva de um país que vive arrumando treta com meio mundo, principalmente com os EUA. Lula, o presidente mania, queria arrancar um acordo com Ahmadinejad pra resolver uma pendenga entre Irã e o resto do mundo. Uma parada nuclear.Mas fica sem medo, leitor chuva, num vai ter guerra, não.Só que os EUA metem a boca e acusam o IRÃ de querer construir uma bomba atômica. E isso gera mó pânico no Oriente Médio, principalmente em Israel.
A treta foi parar na ONU. E os EUA tavam querendo aprovar uma pá de medida pra zoar o IRÃ. E tavam quase conseguindo. Lula tentou passar um pano e pediu mais tempo. Disse e que iria lá falar "zóio no zóio" com o presidente iraniano, além de filar a bóia deles, que é show. Enfim, leitor cheio de pressa, Lula conseguiu fechar um acordo mais ou menos com Ahmadinejad.
Mas num é que tem gente que ficou na chuva? Os americanos disseram que memo assim vão zoar o Irã. Os manos da Europa num confiam que Ahmadinejad vai cumprir a palavra. Até a imprensa brasileira num bota muita fé. Mas Lula segue confiante de que vai dar tudo certo.

2 comentários:

Isynhah disse...

Haha..gostei do seu blog,
uma forma bem menos chatinha de saber das notícias xD

Te seguindo,me segue também ?!

http://boorboleteando.blogspot.com/
http://isynhah.blogspot.com/

Beeijos ;*

Daniel Henrique disse...

ahh agora eu curti!
Sem enrolação pra falar 'as parada'.

Posts Legais em outros blogs

Ajude-nos

Pedimos a colaboração dos amigos internautas com notícias e fotos de situações hiláricas e ainda disponibilizamos para qualquer dúvida o nosso e-mail do BLOG:

matheus.felipe.ribeiro.2010@gmail.com

Obrigado e boa diversão a todos!

Related Posts with Thumbnails