sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Fiuk viverá Raul Seixas no cinema


Depois alcançar o sucesso participando da série Malhação ID, o astro pop-juvenil Fiuk já definiu qual o próximo passo em sua carreira. O cantor voltará aos cinemas interpretando Raul Seixas, o maior astro do rock brasileiro.

O filme, com título provisório “Raul: A Metamorfose Ambulante”, será lançado em 2011, como parte da comemoração dos que seriam os 60 anos do roqueiro.

Fiuk afirmou não ter sido fácil ganhar o papel. “Para se viver um ícone do rock como o Raul, tem que ter muita energia e vibração”, revelou o artista.

Na disputa pelo papel, Fiuk teve como concorrentes outros atores-cantores como os vocalistas Di Ferrero do NXZero e Chorão do Charlie Brown Jr.

Além da performance, Fiuk credita a outros fatores a sua conquista. “Pelo o que eu estudei do personagem, ele era baiano, nascido em Salvador. Acho que isso tem tudo a ver comigo, eu adoro passar o Carnaval lá. Apesar de não ser a música que eu goste, adoro esse clima de festividade. Minhas fãs mostram grande carinho por mim quando estou lá”.

Segundo Fiuk, o preparo para entrar no personagem tem sido intenso. “Estive lendo algumas biografias do Raulzito e parece que ele tomava muita bebida alcóolica. Para entrar mais no clima do personagem, estou até deixando de tomar Yakult e investindo pesado na Smirnoff Ice. Tenho até que pegar leve, vai que eu sigo o mesmo caminho que ele viro alcoólatra? Seria uma decepção para minhas milhões de fãs”, ponderou.

As filmagens de “Raul: A Metamorfose Ambulante” terão início no próximo mês em Salvador.


Após inúmeros testes, Fiuk foi o ator escolhido para viver Raul Seixas

0 comentários:

Posts Legais em outros blogs

Ajude-nos

Pedimos a colaboração dos amigos internautas com notícias e fotos de situações hiláricas e ainda disponibilizamos para qualquer dúvida o nosso e-mail do BLOG:

matheus.felipe.ribeiro.2010@gmail.com

Obrigado e boa diversão a todos!

Related Posts with Thumbnails