quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ka entre nos, RESTART copia os OCULOS do ZE BONITINHO !!!



Esse é o tipo de pessoas que eu vejo na rua com Wayfarer


POXA MEU AMIGO!! o mundo tá louco? Nos anos 50 você era legal, agora o pobre óculos está cheio de cores, até mesmo transparente!! E quem usa eles? Quem usa , eu te pergunto... Qualquer babaca usa, ele compra um na banca do lado da casa por 25 mangos, quando uma armação original custa em média 400 reais.

Simplesmente saem por aí pagando de gatinho, destruindo a figura de gente como o Buddy Holly. Eu mostrei para meu pai esses caras aí da foto acima.. ele me falou o seguinte, com suas sábias palavras:

-"É o século XXI , não pode ter preconceito , nem bater neles. Vai ter que aturar."

Tudo bem, não foram bem essas palavras mas 98% da frase é essa.

0 comentários:

Posts Legais em outros blogs

Ajude-nos

Pedimos a colaboração dos amigos internautas com notícias e fotos de situações hiláricas e ainda disponibilizamos para qualquer dúvida o nosso e-mail do BLOG:

matheus.felipe.ribeiro.2010@gmail.com

Obrigado e boa diversão a todos!

Related Posts with Thumbnails