sábado, 7 de agosto de 2010

PENA DE QUÊ?

Dado revela qual foi sua pena:"terei que assistir a um vídeo"

Dado Dolabella já sabe qual foi a sentença que a juíza Ane Cristine Scheele Santos, do 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar, aplicou em sua pena por agredir a atriz Luana Piovani. “Fui informado há pouco pelo meu advogado (Michel Assef Filho) que a minha pena foi convertida em ter que assistir a um vídeo sobre violência doméstica“, disse o ator, que completou: “A minha pena foi ter namorado com a Luana”.

Mesmo assim, Dado garante: “Vou recorrer, sim. Não preciso ir a delegacia nenhuma, assistir a vídeo nenhum. Sou contra qualquer tipo de violência, principalmente contra mulheres. Para mim, esta história está morta e enterrada. Isso já tem cheiro de naftalina”, disse Dado.

Além deste processo em que acaba de ser condenado, Dado responde a outros processos pordesrespeitar as medidas protetivas da Lei Maria da Penha, de não se aproximar da vítima a menos de 250 metros. Esses dois processos ainda não foram julgados.

A briga entre Dado e Luana aconteceu em uma festa no Rio de Janeiro em 22 de outubro de 2008. Na ocasião, os dois discutiram e a camareira da atriz, Dona Esmeralda de Souza, acabou com o braço imobilizado ao ser empurrada pelo ator quando tentou defender Luana.

***

Peraí! Deixa ver se entendi. O cara foi condenado por agredir a ex-namorada, lesionar uma idosa, desrespeitar uma decisão judicial e, por isso, terá de assistir a um vídeo?!?

Bom… só aceito se for dele cantando e atuando.

0 comentários:

Posts Legais em outros blogs

Ajude-nos

Pedimos a colaboração dos amigos internautas com notícias e fotos de situações hiláricas e ainda disponibilizamos para qualquer dúvida o nosso e-mail do BLOG:

matheus.felipe.ribeiro.2010@gmail.com

Obrigado e boa diversão a todos!

Related Posts with Thumbnails