terça-feira, 7 de setembro de 2010

Imagine eles aqui no Brasil °l°

Como andam vocês? Você que está aqui nessa terça-feira.Mamãe na cozinha e papai sem dinheiro para levar você para viajar… Relaxa! Sua terça não está perdida.
O Mnotícias:Humor!!! resolveu fazer um joguinho bem divertido para você.Hoje, para quem não tem calendário em casa, é 7 de Setembro, que para quem não sabe é o dia da Independência do Brasil. Ai você pensa: “O Mnotícias:Humor!!! tá ficando intelectual? Ai meu Deus… fodeu…”. Calma… Esse feriado nacional só nos fez mais criativos para propor a vocês o jogo:


Vampiros e Lobos no Brasil

Mas o que é isso?
Esse jogo é para testar as habilidades de besteirol que vocês possuem. Vamos saber agora do que esse jogo se trata:

1)Use a imaginação.Escreva sobre o que o Edward ou o É METE faria no Brasil encontrando a mulher melancia…Mande fotos com balãozinhos e montagens dos lobinhos em Ipanema,os Volturi conhecendo o Lula.As cantadas para as brazucas. Enfim…Mande o que você sabe fazer,valendo vídeos,fotos,e textos.(engraçados claro)

2) Apesar do jogo ser chamado ‘vampiros e lobos no brasil’ também serão aceitos qualquer besteirol envolvendo os humanos de twilight. Lembrando que são só os personagens ok? Nada de Robert Pattinson e Taylor Lautner, e sim Edward e Jacob.

3) Não roube idéia de outra pessoa.

4) Não utilize muitos palavrões ou humor de baixo nível. Curtimos o humor pervertido! Hehe ;)

5) Mande quantos emails quiser, lembrando que seria melhor se você mandasse só um com tudo que você criou. No final do email mande o seu nome como você quer que fiquem os créditos. E diga se podemos divulgar seu email.

Vocês tem até o dia 17 de Setembro as 17:00 para mandar suas besteiras.Assim iremos selecionar as melhores criatividades e colocar todas em um post só.A escolhida por mim como ‘a melhor’ vai ganhar…

PODEM SER CRUEIS, PEÇAM VIDEOS, NOVELAS, FANFICS, QUALQUER COISA.

Então, foi dada a largada!
Mandem logo…
O email é:
matheus.felipe.ribeiro.2010@gmail.com
com o assunto: Jogo


Para inspirar vocês:


0 comentários:

Posts Legais em outros blogs

Ajude-nos

Pedimos a colaboração dos amigos internautas com notícias e fotos de situações hiláricas e ainda disponibilizamos para qualquer dúvida o nosso e-mail do BLOG:

matheus.felipe.ribeiro.2010@gmail.com

Obrigado e boa diversão a todos!

Related Posts with Thumbnails