terça-feira, 12 de outubro de 2010

A fala é Sua #11


Aew manolos mais um "A fala é sua #" pra galera solta … vamo que vamo o que eles poderiam estar dizendo poderia está dizendo ?
Usem sua criatividade buzus…

3 comentários:

Flavio Ribeiro disse...

Rsrsrsrsrsr... Muito boa essa!!!!

O de trás diz:
- Caraca! o maluco vai voar !

O da frente diz:
- Hoooooooooooooooooooooomem paaaaaaaaaaaassaro!

hahahahhahahha


@zecajagger
http://www.shitnessbook.blogspot.com

Flavio Ribeiro disse...

Ola amigo, cheguei para "bater o ponto", rsrsrsr....

Venho também para te informar que foi criada hoje a Central Única dos Blogueiros (CUB)
Que tem como objetivo a ajuda mútua entre os blogueiros e a adoção de um código de ética para a blogosfera (dando mais credibilidade ao seu blog)

É totalmente gratúito.
Filie-se agora!

http://www.centralunicadosblogueiros.blogspot.com
@centralunicadosblogueiros

Meu blog:
http://www.shitnessbook.blogspot.com
@zecajagger

Maicow disse...

o de tráz: "Queria um desses jatos pra mim"

o da frente: "É NOIS QUE VOA SANTOS DRUMOND"
oaeaoijeoiajea
sucesso ae

Posts Legais em outros blogs

Ajude-nos

Pedimos a colaboração dos amigos internautas com notícias e fotos de situações hiláricas e ainda disponibilizamos para qualquer dúvida o nosso e-mail do BLOG:

matheus.felipe.ribeiro.2010@gmail.com

Obrigado e boa diversão a todos!

Related Posts with Thumbnails